Um homicídio bárbaro e cruel abalou a população do distrito de Adrianópolis, zona rural do município de Granja Ceará.
Um homem identificado como Reginaldo Rossi Ferreira Rocha, 42 anos, residente no referido distrito, foi morto pelo próprio cunhado a golpes de enxada na cabeça.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30 de segunda-feira, 28, ocasião em que o acusado Josiel Pereira de Araújo, 28 anos, residente em Adrianópolis, encontrou a vítima e os dois iniciaram um bate-boca que logo se transformou em briga. Josiel se armou com uma enxada e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, chegando a “esmagá-la”. A vítima morreu ali mesmo no local. A Pefoce conduziu seu corpo ao IML de Sobral.
Motivação
De acordo com os familiares dos envolvidos, vítima e acusado eram cunhados e vizinho, no entanto, já mantinham uma rixa antiga devido uma briga por terras na localidade. Infelizmente desta vez a confusão entre os dois terminou em tragédia, em um crime brutal que deixou a população do pequeno distrito totalmente abalada. Com este triste caso, o município de Granja registra seu 5º homicídio no ano de 2020.
