Empresário é assassinado em Juazeiro do Norte durante uma briga de trânsito

Júnior Pereira, 30, foi atingido com um tiro no peito. A bala saiu nas costas. Ele teve morte imediata -

Uma briga de trânsito terminou de forma trágica em  Juazeiro do Norte (528Km de Fortaleza), na tarde desta terça-feira (5).  Um empresário foi morto, a tiro, depois de uma discussão numa das principais avenidas daquela cidade do Cariri.
Segundo informações da Polícia, Júnior de Lima Pereira, 30 anos, trafegava em seu automóvel, um Palio branco, e discutiu com outro guiador que dirigia um Celta vermelho. Depois do bate-boca, Pereira seguiu seu caminho, mas não sabia que estava sendo perseguido.
Ao chegar na Avenida Senadora Alacoque Bezerra, no bairro Santo Antônio, o veículo da vítima foi “trancado” pelo Celta. O guiador deste sacou uma arma de fogo e passou a atirar, furando, inclusive, um dos pneus dianteiros do Palio impedindo que o empresário fizesse uma manobra de fuga da situação.
Um dos tiros atingiu Pereira no peito, saindo nas costas. O rapaz teve morte imediata. Até o momento, a Polícia não dispõe da identificação do  atirador. O Núcleo de Investigações de Homicídios na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte já está em diligências para identificar o assassino.
Este foi o terceiro assassinato registrado em Juazeiro do Norte em apenas cinco dias de 2016.