Secretário André Costa comandou pessoalmente a operação de caça aos criminosos
Terminou agora há pouco o cerco policial no bairro Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza, com a prisão de todos os envolvidos na morte do travesti “Dandara”, assassinado no último dia 15 de fevereiro, crime que foi filmado e teve ampla repercussão na mídia nacional. A operação foi chefiada pessoalmente pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, delegado federal André Costa.
A prisão dos acusados do crime aconteceu um dia depois que a Justiça acatou um pedido da Polícia Civil e decretou a custódia preventiva dos envolvidos. A operação aconteceu no bairro Bom Jardim, praticamente no mesmo local onde o homossexual foi espancado até a morte.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Unidade Tática  Operacional (UTO), da Divisão Antissequestro (DAS) deram cumprimento a nove mandados de busca e apreensão em residências onde os suspeitos poderiam estar escondidos.
Menor confessou
Home » Uncategories » Crime filmado: Polícia acaba de prender jovens acusados de espancar até a morte travesti no Bom Jardim
