Na tarde desta Terça-feira 08 de Julho, na Rua Nilson Maia Viana( Campo Novo) ocorreu um crime em que um homem foi esfaqueado. As primeiras informações são que o sinistro ocorreu nos fundos de uma Metalúrgica.
A Polícia Civil tomou conhecimento através do próprio acusado, RAMON LUIS HOLANDA OLIVEIRA, que havia matado seu amigo ANTÔNIO REGINALDO DA SILVA a golpes de faca. O Policial foi ao local do crime. E encontra o acusado na calçada onde lhe foi dado voz de prisão.
Ao adentrar ao recinto, encontrou Reginaldo completamente " nú "no chão com várias perfurações a faca. Reginaldo ainda respirava. Polícia ainda tenta acionar a equipe do Samu. Não obtendo êxito, uma viatura da Polícia socorreu a vítima a UPA. Os ferimentos foram graves; e a vítima de imediato foi transferida ao Regional de Quixeramobim, não resistindo, veio a óbito na madrugada de hoje.
Na Delegacia ao ser indagado o motivo do crime, RAMON destacou que a vítima queria estupra-lo. A vítima foi executada com pelo menos 18 perfurações a faca. A arma branca foi encontrada dentro da piscina, sendo recolhida pelas autoridades competentes.