Na tarde desta quinta-feira, Natanael Alves dos Santos, de 37 anos, confessou ter causado a morte de sua enteada,

Na tarde desta quinta-feira, Natanael Alves dos Santos, de 37 anos, confessou ter causado a morte de sua enteada, Maria Raquelly da Conceição Lima, de 13 anos, que residia no Sítio Crioulos, em Salitre, Ceará. Maria Raquelly estava desaparecida desde sábado (29), quando familiares iniciaram buscas intensas para encontrá-la.

O Tenente PM da Reserva, Paulo Cézar, auxiliou nas investigações que levaram à prisão de Natanael. Ao perceber que era suspeito, Natanael tentou fugir de Salitre na manhã desta quinta-feira, mas sofreu um acidente de carro e tentou tirar a própria vida antes de ser detido pelo PM em Serrolândia (PE). Ele foi levado à Delegacia de Ipubi, onde admitiu sua participação no caso.

Natanael revelou que a morte ocorreu na casa onde ele morava com a mãe da garota, que não estava presente no momento. Depois, ele transportou o corpo até um matagal no Sítio Baixio, em Salitre, onde tentou ocultá-lo.

Durante a conversa com o Tenente Paulo Cézar, Natanael indicou o local onde havia deixado o corpo, que foi encontrado às 15 horas. Natanael negou qualquer abuso contra a menina e afirmou que a mãe dela não tinha envolvimento no caso.

Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível em Salitre mostraram Maria Raquelly na manhã de sábado com uma mochila nas costas. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

Com informações do Site Miséria.