Os larápios queriam levar a moto do vigilante, esse tentou reagir e foi alvejado com tiros no peito e cabeça. Um policial que mora na mesma rua efetua alguns disparos nos elementos.
Os larápios empreenderam fuga deixando MARCILIO caído ao solo. A vítima foi socorrida ao Frotinha do Antônio Bezerra. Infelizmente o mesmo não resistiu e faleceu na unidade Hospitalar.
Os colegas de profissão tão logo tomando conhecimento foram até o local do sinistro. E alertaram que ao se aproximar o final de ano os larápios querem mudar suas roupas, relógio, celulares e motos para fazer as paradas.
As informações são que o vigilante não tinha costume de sair de casa. Era de Casa para o trabalho, não costumava colocar a cara fora.
Um pai de família exemplar, um companheiro amigo. Agente só tem a lamentar. E pedir a Deus que nos proteja Ressaltou um vigilante que tirava plantão com a vítima.
Equipes do RAIO esteve no local realizando todos os procedimentos cabíveis .REALIZARAM buscas nos bairros adjacentes até o momento ninguém foi preso.