Um homem foi conduzido para a DRPC de Granja sob a acusação de ter aplicado um golpe de estelionato na cidade de Camocim.
Era por volta das 14h30 de sábado, 26, quando o comerciante Francisco Thiago, 34 anos, foi até o Quartel da PM de Camocim e informou que teria sido vítima de estelionato. Disse que um homem identificado como Jocélio Andrade teria à sua lanchonete, localizada ao lado da prefeitura de Camocim, se identificado como chefe de uma obra e queria contratar os serviços de sua lanchonete para fornecer a alimentação de seus trabalhadores e começaria já nesta segunda-feira, 28.
Com uma conversa bonita, o suspeito pediu primeiro um empréstimo de 400 reais e depois mais 300 ao comerciante, dizendo que pagaria todo o montante junto com o dinheiro do contrato dos alimentos dos trabalhadores. O comerciante caiu na lábia e emprestou. Posteriormente, o comerciante tomou conhecimento que o acusado tinha pegado uma van e estava saindo de Camocim com destino à Sobral. A polícia Militar de Camocim, através do 2º Tenente Frota, se comunicou com a de Sobral e o suspeito foi capturado dentro da van na entrada de Sobral. O caso foi levado para a DRPC de Granja onde o delegado plantonista resolveu abrir inquérito por portaria para apurar o suposto crime de estelionato, sendo ele liberado em seguida.