Testemunhas afirmam que o suspeito dos disparos estava em uma motocicleta e fugiu em seguida. Inicialmente, foi levantada a suspeita de uma discussão de trânsito como possível motivo do crime. Entretanto, conforme informações da equipe de reportagem da TV Cidade, a polícia já trabalha com a hipótese de latrocínio.
COMO ACONTECEU
A polícia já conseguiu levantar que a motocicleta usada no crime é clonada e que possivelmente houve uma tentativa de assalto. Conforme levantamentos iniciais, o pai, identificado como Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, é funcionário de uma empresa e ele estava com uma determinada quantia em dinheiro. Ele era um funcionário de confiança do dono da empresa. O dinheiro não foi levado e diante das informações, a hipótese de tentativa de latrocínio foi levantada.O carro que transportava as vítimas foi alvejado diversas vezes, com marcas de tiros evidentes no para-brisa, bem como nas laterais do veículo, onde o adulto e o adolescente estavam sentados, lado a lado.
As autoridades, incluindo a Guarda Civil Municipal de Eusébio e a Polícia Militar, estão presentes no local do crime para investigar o ocorrido. A Perícia Forense (Pefoce) também está sendo aguardada para a identificação oficial das vítimas, enquanto familiares já se encontram no local, atônitos pela terrível tragédia que se abateu sobre eles.
POTENCIANOTICIAS