Os corpos de Raimundo Nonato Arruda, 59, Anastácio Amorim Arruda, 65 e Manoel Filho Brito, 58, foram velados na matriz de São Francisco em Rafael Arruda de frente à casa onde aconteceu o crime. Por volta das 17h o corpo de Manoel Brito foi levado para ser sepultado no distrito de Ararius município de Cariré. Nonato Arruda e Anastácio Arruda foram sepultados por volta das 18h, no Cemitério de São Pedro em Rafael Arruda.
O Portal conversou com Eliardo de Sousa, morador do distrito que disse que o clima é de insegurança e medo devido o criminoso ainda não ter sido capturado pela polícia. “É uma localidade pequena e todo mundo está assustado. Esse rapaz apareceu de repente sem ninguém saber quem era. Ele chegou onde as vítimas estavam, sentou-se e de uma hora para outra começou a furar as pessoas e só não matou mais porque os outros correram”, disse Eliardo.
Já o Sr. Benedito Ferreira disse que todos estão triste com tudo que aconteceu. “É um sofrimento grande para a família. Nenhuma das vítimas disse algo com ele e de repente o cara estaqueia todos do nada”, disse o Sr. Benedito.