Homem é preso no Cariri por deixar esposa amarrada por três dias

Um homem de 42 anos foi preso em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, suspeito de violência contra a esposa de 57 anos. Na quarta-feira, 5, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (GAVV), foi acionada pela vítima pedindo socorro. Ela afirmou que o marido a mantinha amarrada há três dias com uma corda

mulher afirmou por mensagens que o agressor batia nela com um pedaço de mangueira e tinha dado um tapa no rosto dela. O homem chegou a ameaçar a esposa de morte com um facão.

A filha da vítima também foi ameaçada pelo homem, que teria dito que a mataria caso ela chamasse a Polícia. Após as mensagens, os policiais foram até a residência no bairro João Cabral e verificaram que o relato era verdadeiro.

A PM não divulga o nome do suspeito para não expor a vítima.

O homem foi preso e levado à Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. Ele já tinha antecedentes por crimes como furto, ameaça, lesão corporal e injúria. O agressor foi autuado por ameaça e enquadrado no artigo 7º da Lei de Violência Doméstica.