A equipe da Delegacia Metropolitana de Cascavel, prenderam em flagrante nesta tarde de quarta-feira, 28/04/2021 pelo crimes de Receptação Qualificada e Associação Criminosa previstos no Art. 180 §1⁰ e art. 288 do Código Penal brasileiro *GUSTAVO HENRIQUE DE CARVALHO SERPA FILHO, ANDERSON CRISTIANO DAMASCENO ROCHA E ANALIZA SANTOS SILVA*
As investigações iniciaram na última segunda-feira, após o furto qualificado ocorrido na casa de um Oficial de Justiça, no bairro Boa-fé em Cascavel, onde foram levados cerca de R$20mil reais em bens (tv's, tablets, roupas, etc).
Com as investigações, chegou-se ao imóvel no bairro Babilônia em Fortaleza, no qual a associação criminosa escondia os produtos dos crimes.
O inquérito policial continua em tramitação, para reunião de provas dos crimes de furto qualificado cometidos pelos indivíduos, bem como para identificação de comparsas.
Já há informações de que estes alugavam dois veículos, Renault KWID e Fiat MOBI, para cometimento dos delitos, inclusive utilizados no furto em Cascavel.
Cerca de R$50mil em bens foram recuperados (TV's, celulares, tablets, máquinas de lavar, jóias, perfumes, ferramentas, caixas de som e outros).