Câmara aprova projeto de lei que regulamenta o sistema Uber


Vereador Vicente de Paulo - Paulão
Com o apoio da oposição, a emenda de plenário, sugerida pelo vereador Vicente de Paulo – Paulão, foi aprovada na sessão de segunda-feira, durante a votação do Projeto de Lei nº 2324/18, que dispões sobre a implantação de sistema UBER, também chamado de plataformas digitais de transporte.
O Projeto inicial apresentava em um dos seus artigos, que o interessado em ingressar no sistema teria um prazo de seis meses para se adaptar as regras. Na hora a discussão o vereador Sargento Ailton Marcos, buscou ampliar o prazo para 36 meses, mas acabou votando a favor do tempo sugerido do vereador Paulão que foi de 24 meses. Acompanharam o autor da emenda os vereadores; Cleiton Prado, Adauto Arruda, Tiago Ramos, Zé Vital, Ailton Marcos, Junior Balreira, Zezão, Paulão, Dr. Estevão, Paulo Vasconcelos e Joaquim Feijão. O projeto segue agora para a segunda votação e redação final, antes de ser encaminhado para o prefeito Ivo Gomes.

Zé Vital ao lados dos motoristas UBER

Durante a sessão o vereador Zé Vital, demonstrou que estava ao lado dos motoristas de aplicativo, sendo bastante aplaudido nas suas colocações. Ao final, Zé Vital e Paulão foram festejados pelo grupo presente na entrada principal do prédio 5 de Julho.