CRATEUENSE ASSASSINADA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

O corpo da jovem Crislyrrane de Sousa Bonfim, 23, morta no Rio de Janeiro, está sendo velado em sua cidade natal, Crateús, no interior do Ceará. Desde este sábado, 16, quando o corpo chegou ao Estado, parentes e amigos se reúnem na casa de uma das tias de Lyrrane, como era chamada, para viver o luto de sua morte. A mulher foi assassinada com golpe de facada por um homem em situação de rua que tinha como amigo.

Me disseram que lá está bastante movimentado, todo mundo da cidade se comoveu”, disse Rogério Soares, padrasto de Lyrrane. Ele, a mãe e o pai da jovem ainda estão a caminho da cidade. A família chegou neste domingo a Fortaleza, pois estavam no Rio de Janeiro desde o dia da morte da filha. O sepultamento de Crislyrrane deve acontecer nesta segunda-feira, 17, em Crateús.

O CRIME

Crislyrrane trabalhava como caixa de supermercado, no bairro Recreio dos Bandeirantes, e conhecia o homem que acabou se tornando o seu assassino. De acordo com o relato do padrasto, a jovem sempre ajudava o morador de rua conseguindo comida e, recentemente, fez festa de aniversário para o homem. O crime chocou a família. “A gente não consegue entender por que ele fez isso”, lamentou Rogério. Depois que o morador de rua deixou o supermercado, após matar Lyrrane, a população se reuniu para linchá-lo.