Família presta homenagem aos sete anos de morte da professora Soraia Galdino

           Professora Soraia Galdino ao lado da filha Maria Luisa  (Foto: Arquivo da Familia)

A mãe Solange Galdino prestou uma homenagem pelos sete anos de saudades de sua filha

Oi filha!

Um mar de saudades.

Já tem sete anos que você se foi, sem um abraço, um sorriso, um aperto de mão, um adeus.

A saudade aqui só aumenta. Você ainda não saiu um só instante do meu pensamento.

Vem dia e vai dia e tudo é a mesma coisa: saudades, doces lembranças, saudades e saudades...

Ana Soraia, fiquei com sua filha para cumprir uma vontade sua. Você sempre me dizia: " mainha se eu morrer e minha filha for pequena, cuide dela porque sei que a senhora cuidará melhor que eu".

Pois fique tranquila e onde você estiver, descanse em paz que eu estou cuidando de Maria Luísa muito bem. Vou dar a nossa filha tudo o que estava nos seus planos, pois agora são meus.

De longe mesmo fique nos olhando, qualquer coisa que não lhe agrade me dê um toque que eu saberei decididamente fazer com que lhe agrade.

Te amamos!

Um beijo meu e de Maria Luísa.