A polícia prendeu pai e filho suspeitos de abuso sexual. A vítima, uma criança de 13 anos, era abusada desde os 8 anos pelo pai e, desde julho deste ano, os abusos também começaram a ser praticados pelo irmão. O caso aconteceu em Povoado Dourado, no Ceará. A informação é do Uol.
Segundo informações, a adolescente morava com a mãe e o pai, após a descoberta dos abusos, ela foi morar em outra região com o irmão, que também começou a praticar o crime.
A menina está gravida, resultado dos abusos praticados pelo irmão, de 19 anos. Ela lamentou a prisão do jovem e diz que está apaixonada por ele. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Guaiúba.
Mesmo tendo sido abusada sexualmente pelo irmão, a menina afirma que o sentimento falou mais alto. “Saber eu sabia, mas quando a pessoa se apaixona faz tanta coisa. Eu consenti com ele. Desde julho que nós ficamos juntos”, comenta.
Já com o pai, a adolescente afirma que nunca quis, mas ele sempre fazia ameaças. O homem também batia na mãe se ela tentasse defender. “A minha mãe tentava me defender, mas ele batia nela, apontava faca, espingarda e ela não tinha como fazer nada”, relatou.
A vítima informou que o pai sempre foi muito ciumento e agressivo, e ninguém podia chegar da menina. Ele até teria falado em matar um rapaz que a menina havia ficado.
A mãe da vítima e do suspeito diz que, apesar do abuso sexual, está feliz com a gravidez, mas que não sabe como será o futuro, pois ele está preso.