Segue abaixo o vídeo do momento em q ele joga a mala no rio.
O corpo de Agatha Nicole Silva Victorino, de apenas 6 anos, foi encontrado, na madrugada desta sexta-feira, dentro de uma mala jogada num rio no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. A menina estava desaparecida desde as 17h desta quinta, após ser levada do quintal de casa, na Rua 24 de Maio, também no Engenho Novo.
Segundo o avô da criança, ela foi raptada por um homem conhecido na região. Robson Ferreira de Araújo, de 54 anos, conta que o suposto sequestrador agiu com muita frieza e até fingiu que ajudava nas buscas depois que a família de Agatha começou a procurar pela criança nas ruas próximas da casa.
— Minha neta brincava no quintal de casa com os irmãos quando esse homem chegou. Ela era uma menina simpática e, como ele era conhecido de vista, acabou indo com ele. Quando vimos que ela havia sumido, começamos a procurar — contou Araújo, que não estava no quintal no momento do sequestro. — O homem foi tão frio que chegou a participar das buscas. Depois, sumiu.
Moradores da região viram um homem moreno — com cerca de 1,70m e que carregava uma mochila colorida — arrastar uma mala e jogá-la no rio. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. A mala foi retirada da água e, dentro dela, estava o corpo da menina.
Home » Uncategories » Sequestrador de criança encontrado morto no Rio 'ajudou' nas buscas por ela, diz avô