Ceará registra uma sequência de 22 assassinatos no intervalo de apenas 17 horas

                    DHPP

Assassinatos em série ocorreram nas últimas horas nas ruas de Fortaleza e na zona metropolitana

No intervalo de apenas de apenas 17 horas, entre a manhã de quarta-feira (26) e o começo da madrugada de hoje (27), nada menos, que 22 pessoas foram assassinadas no Ceará, sendo 20 somente na Grande Fortaleza, numa média de uma à cada 46 minutos.

No total, foram registrados 18 casos de homicídios, com dois casos de dupla execução. Dos 18 crimes, oito ocorreram nas ruas de Fortaleza e os  outros 10 nos Municípios de Caucaia, Eusébio, Aquiraz, Pacatuba, Pacajus e Maracanaú.

Dois casos de duplos homicídios mobilizaram a Polícia entre a manhã de ontem e o começo da madrugada desta quinta-feira. O primeiro caso ocorreu por volta de 11h3 no bairro Itaperi, onde dois homens foram baleados dentro de um mercadinho. As vítimas, identificadas como Amarildo Inocêncio Ferreira, 50 anos; e Marcos Castelo branco Fernandes, 40.

Já no começo da madrugada desta quinta-feira, um casal foi assassinado, a tiros, na Rua Santa Isabel, no bairro Parque Tijuca, em Maracanaú.

Grande Fortaleza

Em Fortaleza, os homicídios registrados nas últimas 24 horas ocorreram nos seguintes bairros: Itaperi (duplo), Barra do Ceará, Maraponga, Vicente Pinzón, Granja Portugal, Pici, Parangaba, Bela Vista e São João do Tauape.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram 10 assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (dois casos, um deles no Parque Potira), Eusébio (Parque Havaí), Aquiraz (no Distrito Telha-Camará), Pacatuba (Conjunto Jereissati II), Horizonte, Pacajus (dois crimes nos bairros Mangabeira e Croatá 2), e Maracanaú (um duplo homicídio vitimando um casal no bairro Parque Tijuca).