Somente na cidade de Limoeiro do Norte, nove pessoas foram assassinadas entre a sexta-feira e o domingo. O clima ali ainda é de pavor
Acidentes de trânsito envolvendo motocicletas são os que mais causam óbitos no Ceará
Ao menos, 32 pessoas perderam a vida de forma violenta em mais um fim de semana sangrento no Ceará. Conforme os registros parciais das autoridades da Segurança Pública, no período compreendido entre a sexta-feira (4) e o começo da madrugada desta segunda (7), ocorreram 25 casos de homicídios e latrocínios, além de sete mortes em acidentes de trânsito.
Em Fortaleza, sete assassinatos ocorreram nos bairros Jangurussu (dois casos, entre eles, um latrocínio que vitimou um policial rodoviário federal aposentado), Barra do Ceará, Jardim Iracema, Vila Velha, Praia de Iracema e Mondubim.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) houve o registro de apenas dois casos de homicídios, sendo um em Maracanaú e outro em Chorozinho.
Já na Região do Interior Norte, quatro pessoas foram assassinadas nos Municípios de Itarema, Sobral, Viçosa do Ceará e Itapajé.
No Interior Sul, foram 12 homicídios, com destaque para Limoeiro do Norte, onde ocorreram nove assassinatos entre a sexta-feira e o domingo. Também foram registrados homicídios nos Municípios de Jardim, Banabuiú e Quixadá.
Home » Uncategories » Violência no fim de semana deixou 32 mortos em todo o estado, em acidentes de trânsito e assassinatos