Luciano arruda, chefe de gabinete da prefeitura de Sobral, assumiu que mentiu para ganhar as eleições de 2014 e volta a mentir para tentar ganhar as eleições em 2016

Em entrevista concedida ao radialista Oliveira Domingos na rádio Tupinambá nesta quinta-feira (2), o chefe de gabinete da Prefeitura de Sobral, Luciano Arruda voltou a mentir. Após assumir que mentiu para ganhar as eleições de 2014 e volta a mentir para tentar ganhar as eleições em 2016.

Sobre a polêmica dos repasses feitos pela Prefeitura de Sobral ao Grupo Luciano Feijão, Luciano Arruda, disse que quem cuida do assunto é a Secretaria de Educação do município. Mais uma vez, Luciano Arruda mentiu, pois os documentos do Portal da Transparência comprovam que o repasse é feito pela Procuradoria Geral do município.

Fica uma dúvida, o chefe de gabinete da prefeitura é um grande mentiroso ou não conhece as formas de repasses e o destino das verbas do município que ajuda a administrar?

Quando será que a prefeitura de Sobral divulgará quem são as pessoas beneficiadas? Quais os critérios utilizados para os alunos de faculdades particulares serem beneficiados com o dinheiro da prefeitura de Sobral? Quando será que a prefeitura dará explicações à população de Sobral sobre esse gravíssimo caso? Os vereadores abrirão uma CPI para investigar tal caso? O Ministério Público tomará alguma providência?

Nem a prefeitura, nem o Grupo Luciano Feijão esclarecem a caixa preta envolvendo o repasse de dinheiro da prefeitura de Sobral para o Grupo Luciano Feijão. A população exige esclarecimentos.

Repasses: