Ciro Gomes discute com manifestantes em Fortaleza e chama Lula de “m***” P
Nas imagens, Ciro aparece batendo boca durante um protesto realizado em frente ao condomínio. O político, da base aliada da petista, aparece gritando e xingando manifestantes, que durante a noite haviam feito um protesto contra a nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil, na Praça Portugal, no Bairro Aldeota.
“Fascistas, circulando! Cada um procura a sua casa… Uma hora da manhã não é hora de estar na casa dos outros. Seu filho da p*. Seu frouxo fascista. Democracia é respeitar a casa alheia, rapaz! Eu estou é protegendo você, amanhã vem um e dá em você… Mete um tiro na tua cabeça, seu filho da p*! Vão pra casa, não fica nenhum!”, grita Ciro.
Durante o vídeo, Ciro é contido por diversas pessoas, dentre elas Cid Gomes, mas nenhuma agressão física de ambos os lados foi registrada.
Vários vídeos de uma discussão calorosa, entre o ex-ministro e declarado pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) e manifestantes de oposição ao governo de Dilma Rousseff (PT), circulam em redes sociais nesta quinta-feira (17). O fato aconteceu por volta de 1h desta madrugada, em frente ao prédio onde mora seu irmão, o ex-governador do Ceará Cid Gomes, no Bairro Meireles, em Fortaleza.