Mulher é assassinada na calçada de sua casa na violenta cidade de Quixadá esse é o terceiro homicídios nas últimas 24 horas na maior cidade da região Central.

O esposo da vítima, conhecido por “Dell” foi assassinado há quase dois anos. Ninguém sabe se os crimes tem ligação.

Uma cidade amedrontada pela violência que assola os lares dos moradores. Essa triste realidade tem sido testemunhada na violenta cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Mesmo diante desse clima de agendamento de homicídios, a Secretaria de Segurança Pública não tem buscado sanar o problema.

Na tarde dessa quarta-feira, 20, a autônoma Antônia Maria Bernardes Rodrigues, conhecida por “Tânia do Dell”, 45 anos, foi executada por cinco tiros, na calçada de sua residência, localizada à Rua Maria Benigno, no bairro Campo Velho, área denominada de Mutirão. Os tiros supostamente de revólver, acertaram o peito e o tórax.

Familiares disseram ao portal Revista Central, que “Tânia do Dell” estava chegando em sua casa, em uma motocicleta, quando os assassinos fizeram a abordagem. No momento em que ela tentou abrir a porta foi alvejada. Tudo indica que os autores seguiram a vítima até a sua residência.

A vítima foi socorrida e ainda chegou com vida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito. Familiares entraram em desespero. Os autores fugiram no sentido ao campo de futebol.

O esposo da vítima, conhecido por “Dell” foi assassinado há quase dois anos. Ninguém sabe se os crimes tem ligação.

Segundo os cálculos, esse é o terceiro homicídios nas últimas 24 horas na maior cidade da região Central.