JOVENS SÃO BARRADOS E CONSTRANGIDOS NO NORTH SHOPPING SOBRAL

Nossa equipe de reportagem foi informada que vários jovens foram barrados na entrada do North Shopping Sobral, fato ocorrido na noite de sábado (16). Os jovens (menores) só poderiam entrar com a presença dos responsáveis.

Recebemos várias reclamações de pais, relatando que seus filhos passaram por constrangimentos na entrada do shopping.

Ainda não temos a informação por qual motivo os seguranças do shopping barraram e constrangeram vários jovens.

"Quero lhe fazer uma denúncia. O North Shopping Sobral está barrando os jovens menores de idade, pois meu filho filho chegou agora a pouco e disse que foi barrado, ele e sua namorada. Meu filho tem 16 anos, é um ótimo filho, sei o filho que tenho. Por causa de alguns irresponsáveis, outros tem que passar por esse constrangimento."


"Estou indignado com North Shopping Sobral, pois barraram meu filho. Isso é o cúmulo! Se querem fazer segurança, procurem outra maneira, pois por causa de uns, outros pagam. Os seguranças foram bastantes ignorantes. Jovens menores de idade não podem entrar no shopping, somente acompanhados pelos responsáveis. Isso não existe!"

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter