
Ouvi hoje de um jornalista que apresenta um programa policial em uma emisora de TV do Ceara, onde ele relatava que uma fonte fidedigna havia lhe confidenciado que o radialista teria colocado no ar a voz de uma mulher gemendo e dizendo que delicia em momento de prazer em um motel com seu suposto amante. Detalhe esta mulher seria esposa de um prefeito de uma Cidade vizinho a camocim. O Jornalista ainda deu sua opinião dizendo que o radialista teria sido anti etico.
Mas sera que essa fonte que passou os fatos para o Jornalista merece credibilidade? sera que o nosso colega Radialista Gleidson Carvalho, teria colado realmente o audio no ar da traição da mulher do prefeito?
Seria esse o caminho para chegar aos verdadeiros autores intelectuais e executores?
Pois o que me consta é que o companheiro morto covardimente gozava de uma audiência grande na região e pelo fato de exercer sua função com imparcialidade denunciando a corrupção na politica teria sido morto a mando de pessoas ligadas a politica?
Ou sera que ja estao mudando o rumo das investigações? estamos de olho nesse caso e jamais vamos se calar diante de uma atrocidade perpetrada por verdadeiros bandidos que estao inseridos no mundo politico.
Comentário de Olivando Alves