Violência desenfreada: Advogado é assassinado na Cidade dos Funcionários (Fortaleza)

advogado Eduardo Vale de Brito, de 37 anos, foi assassinado no final da tarde deste domingo (22), no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, a vítima foi abordada por três homens em um veículo Celta de cor preta na esquina da Avenida Desembargador Gonzaga com a Rua Margarida Queiroz.

Ainda segundo a Polícia, o trio anunciou o assalto e tentou tomar o relógio de Eduardo, mas não conseguiu e acabou atirando contra o advogado, que foi atingido na cabeça. Os acusados fugiram sem ser identificados.

A Polícia não soube informar se a vítima tentou reagir à abordagem criminosa, o que poderia ter motivado o homicídio. O advogado chegou a ser socorrido para o Frotinha de Messejana, mas faleceu antes de darentrada.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso, que constituiu-se do segundo latrocínio registrado em Fortaleza neste domingo (22). No final da manhã, um tenente da reserva do Exército Brasileiro foi assassinado no bairro Carlito Pamplona após um assalto.

Fonte: Cnews