BOCA NO TROMBONE

  Venho por meio desse e-mail fazer uma critica a prefeitura que não está fazendo seu trabalho direito,aqui no parque santo Antonio tem várias casas próprias alugadas sendo que tem tantas
pessoas precisando de uma só.Os funcionários da prefeitura deveriam fazer uma fiscalização porque parece que nem pra isso eles servem,por exemplo eu já fui na prefeitura tantas vezes
pra ver se eu conseguia ganhar pelo meno um terreno pra mim morar com meu esposo,já que agora descobri que estou gestante,mais toda vez que vou lá sempre eles tem a mesma resposta NÃO.Enquanto eu vejo tantas casas alugadas e vazias,eles sempre falam que nunca tem casa.Enquanto eu moro num pequeno e apertado quarto na casa da minha sogra e meu sogro,pelo o amor de Deus é pedir
muito uma casa? Pode ser aonde for,pra mim  já está bom,eu so queria um lugar que fosse meu. Veveu acorda enquanto você ta luxando ai,tem muita gente precisando de um teto.Vocês so veem atrás de
nós quando precisa do nosso voto,aí a gente é importante pra vocês.No jatobá tem tantos apartamentos desoculpados,e vocês não sedem.Cadê esse projeto MINHA CASA,MINHA VIDA ? Cadê? Meu Prefeito vamo ajudar agora pra você ser ajudado no futuro.Fiscalizem as casas daqui,tanta gente precisando e outras alugando e vendendo. TOMEM UMA ATITUDE ANTES QUE PIOREM !
                                Atenciosamente Beatriz !