SOBRAL TÁ EMPESTADO DE BANDIDOS E VÍTIMA DESABAFA NA REDE SOCIAL.

ATENÇÃO CORONEL POPULAÇÃO PEDE                         SOCORRO.
Na última noite do dia 08/10 numa quinta feira por volta das 23:00 eu e meu namorado fomos surpreendidos pelo um bando de vagabundos que tentaram nos assaltar na Av. Senador Fernandes Távora (Antes de chegar no retorno em frente a Cosmak), eles surgiram do lado direito da pista, com pedaços de pau, tentando nos acertar e nos derrubar a pauladas, mais pela a soberana Bondade de Deus conseguimos passar por eles; mais uma das pauladas acertou em cheio o meu capacete ao ponto de rachar e consequentemente partiu minha orelha. Graças a Deus eu estou bem agora, porém como falei no começo neste final de semana foram cerca de 9 pessoas atingidas no mesmo local, da mesmas forma, possivelmente pelas as mesmas pessoas e ninguém foi punido ou preso. O que é mais lastimável é que não vão parar por aí porque antes de mim já teve outros casos semelhantes e hoje ao ver os números no noticiário fiquei surpresa em saber que pessoas continuam sendo atacadas e nenhuma providência foi ou está sendo tomada para acabar com tamanha crueldade desses marginais.Agora pergunto.Onde estão os nossos governantes?Secretário de segurança?Governador? Eu nem ia postar nada disso, mais fica como uma alerta para aqueles que precisam passar por este caminho para terem o Max de cuidado. Só lembrando que agora eu já estou bem, e com a orelha recuperada. Com Informações Via Rede Social.