EM MASSAPÊ-CE O VAI E VEM NUNCA VAI E QUANDO VAI NÃO VEM.


  Meus Amigos,seria CÔMICO se não fosse TRÁGICO.Vocês lembram do VAI E VEM é aquele ônibus que estava pra criar raizes emfrente a Igreja da Matriz e que de uns dias pra cá mudou de local,agora estava em frente a Praça da Matriz.
               Ontem resolveram fazer a estréia do VAI E VEM numa viagem ao Distrito de Ipaguaçu Mirim,estrada asfaltada e boa,nova,tudo dentro dos conformes,como se eles já soubessem que o VAI E VEM não estava em boas condições de uso e o que todos temiam aconteceu.
               Chegando um pouco mais a frente do Comitê dos 45,o VAI E VEM empacou,começou a tremer e a se desmanchar,o primeiro que caiu foi O TANQUE DE COMBUSTIVEL,fato este que poderia ter causado um acidente de grandes proporções,imaginem vocês se o tanque tivesse explodido e incendiado,teria incendiado também o VAI E VEM e aí poderia ter ocorrido um acidente trágico.
              Eu pensei que o VAI E VEM fosse mais um veículo doado pela Presidente Dilma,dos muitos que ela doou pra Massapê,mais me informaram ontem que o VAI E VEM era ou é de propriedade do Presidente da Câmara Municipal de Massapê,que comprou pra alugar a Prefeitura para transportar estudantes,como andaram querendo denunciá-lo pois ísso é ilegal,um Vereador não pode ter veículos alugados a Prefeitura,então ele resolveu se desfazer do ônibus,para não ficar no prejuizo,ele e o Prefeito inventaram o VAI E VEM.
             Um ônibus velho,sucateado,apenas envelopado ás vésperas das eleições,tanto isso é verdade que numa viagem por uma estrada boa e asfaltada o ônibus se DESMANCHOU.





               ,