Eunício surpreende ao apoiar permanência de ministro da Integração.


               
O senador Eunício Oliveira não tem mais dúvidas de que disputará as eleições para governador do Ceará este ano. Hoje, ao desembarcar em Juazeiro do Norte, para participar de uma homenagem dos concludentes de medicina, Eunício surpreendeu ao assegurar apoio a nomeação definitiva do cearense Francisco Teixeira como ministro da Integração Nacional, na cota do governador Cid Gomes.
Segundo Eunício, “não há como não apoiar essa escolha. O senador Vital do Rego é uma indicação da bancada do PMDB que pode assumir qualquer outro ministério importante na Esplanada, por sua competência e porque o PMDB é um partido fundamental na aliança à reeleição da presidente Dilma”.
Depois da surpresa de formar na trincheira do governador Cid pela permanência do ministro Francisco Teixeira na Integração Nacional, Eunício confirmou que a convenção nacional do PMDB ocorrerá no dia 10 de abril. Até essa data, ele espera ter um encontro com Cid para resolver as questões da sucessão. Após esse período, Eunício compreenderá que estará livre para o PMDB ter sua candidatura própria ao Abolição.