PAI E FILHO MATAM COMERCIANTE A BALA NO MUNICIPIO DE FRECHERINHA CE.

A policia.civil de Sobral através do Delegado Municipal Lucas Saldanha  conseguiu desvendar um crime que parecia mistério no.distrito de Rafael Arruda distrito de Sobral.
O comerciante identificado por Thomaz Neto,  residia no Distrito de Rafael Arruda distrito de Sobral foi executado a bala e teve seu corpo enterrado numa cova raza em um matagal na localidade da curva do Jumento no Município de Frecheirinha.                      

Os principais acusados do crime foram identificados por Adélio e Alan, inclusive pai e filho que já foram presos por policiais civis de Sobral.
Segundo informações das autoridades,  a vítima estava desaparecida desde de quarta feira da semana passada, onde familiares acionaram a policia civil para investigar o desaparecimento do comerciante e quando no.dia de hoje a policia civil recebeu a noticia de um achado de cadáver e no fim da tarde os policiais foram averiguar e descobriram que o.corpo se tratava do comerciante,  dai então a policia passou fazer diligencias e na noite de hoje os dois acusados foram presos. É  importante ressaltar que a policia descobriu que os dois indivíduos.seriam os responsáveis pelo crime pelo fato de estarem negociando o carro da vitima na cidade de Tianguá,  a arma usada no crime um revolver calibre 38 foi apreendido pelos policiais civis de Sobral.