EM SOBRAL-CE;TARDE DE GUERRA,PANCADARIA E TIROTEIO EM CONFRONTO DE TORCEDORES DO GUARANY E CEARÁ

Na tarde de ontem 23/02 Sobral viveu um Domingo de guerra,confrontos entre torcidas organizadas dos times Ceará e Guarany de Sobral,deram o maior trabalho para nossa polícia,brigas,bate bocas,tiros pedradas e muita desavenças foram flagradas por nossa equipe.Acompanhe todos os flagrantes da baderna que aconteceu entre os torcedores.
Ceará e Guarany de Sobral ficaram no empate, na estreia de ambos no Campeonato Cearense 2014. 1 a 1 foi o placar no estádio do Junco. O duelo marcou o início da segunda fase do Estadual. Reinaldo marcou para o Guarany de Sobral e Magno Alves fez o do Ceará. Primeiro tempo morno Os times pouco arriscaram no primeiro tempo. O Ceará apresentou uma maior movimentação em campo, mas não conseguiu furar o bloqueio do Guarany de Sobral.
Um bom lance do Vovô saiu aos 18 minutos. Ricardinho deu passe preciso para Hélder Santos, que conseguiu o domínio. Na hora da finalização, a zaga do Cacique do Vale chegou na hora certa e evitou o gol do Ceará. O Guarany de Sobral tocava a bola com precisão e até chegava bem no ataque. Porém, na hora de finalizar, o time não conseguia concluir. Aos 34, nova oportunidade para o Ceará. Ricardinho saiu do meio de campo, fez boa jogada e lançou para Magno Alves. O atacante dominou, arriscou de perna direita e acertou o travessão. Primeiro tempo sem gols no Junco. Partida movimentada na etapa final Na etapa complementar, o Guarany de Sobral começou com tudo. Nos seis primeiros minutos, três finalizações de perigo do Cacique do Vale. O Ceará só chegou no ataque aos 9 minutos. Bill, livre de marcação, recebeu passe na entrada da área, demorou a finalizar e a zaga do Guarany chegou junto, e evitando o chute. Gols A resposta do Cacique foi com gol. Aos 11, o time saiu em rápido contra-ataque. A bola chegou em Reinaldo, que tocou na saída do goleiro Luís Carlos e fazendo 1 a 0 no Junco. O Ceará não conseguia sair para o jogo, devido a boa marcação do Guarany de Sobral. Os técnicos realizaram todas as alteraçõese a partida ganhou mais emoção. Aos 31 minutos, Assisinho fez jogada pela direita, tocou para Magno Alves, que sofreu falta na grande área.Pênalti. O magnata foi para a cobrança e converteu. Depois do empate, o Ceará foi mais ofensivo. Aos 36, André Zuba fez boa defesa após chutaço de Magno Alves. Aos 41 foi a vez de Tadeu, que finalizou e Zuba novamente salvou o Guarany. Nos minutos finais da partida, O Cacique do Vale botou pressão para cima do Ceará, mas não conseguiu o gol. Jogo empatado no Junco. 2ª Rodada No domingo de Carnaval, o Ceará enfrentará o Horizonte, às 16h, no estádio Domingão. Já no sábado (1º), o Guarany de Sobral encara o Guarani de Juazeiro, no mesmo horário, no Romeirão. Portal A Desgraça/Texto DN/Vídeos Robério Lima